Notícias | Dia a dia
Nadal voltará ao circuito em ATP 250 em Melbourne
10/12/2021 às 08h59

Melbourne (Austrália) - Afastado do circuito desde a disputa do ATP 500 de Washington, por causa de uma lesão no pé, o espanhol Rafael Nadal já sabe onde voltará a competir. Seu primeiro torneio oficial será em Melbourne, em um dos ATP 250 australianos que antecedem a disputa do primeiro Grand Slam da temporada.

O canhoto de Mallorca vai retornar no evento de Melbourne que começará no dia 4 de janeiro. Além dele, o torneio terá como destaques o ex-número 4 do mundo Kei Nishikori, o ex-número 5 do mundo Kevin Anderson e o campeão do ATP Finals de 2017 Grigor Dimitrov.

+ Nadal quer voltar logo, mas sem risco desnecessário
+ Djokovic e Nadal na lista do AO, Federer fica de fora

Também estarão em ação no evento nomes como o do norte- americano Reilly Opelka, o cazaque Alexander Bublik, e o holandês Botic van de Zandschulp, que foi uma das surpresas do último US Open, saindo do qualificatório e indo até as quartas de final.

Destaque também para o belga David Goffin, que assim como Nadal encerrou a temporada de 2021 mais cedo por causa de lesão e será mais um a marcar em Melbourne o retorno às competições. Recentemente, o atual 39 do mundo falou acreditar que ainda possa obter bons resultados.

Veja a lista completa do ATP 250 de Melbourne:

Rafael Nadal (ESP)
Reilly Opelka (EUA)
Grigor Dimitrov (BUL)
Lloyd Harris (AFS)
Alexander Bublik (CAZ)
David Goffin (BEL)
Benoit Paire (FRA)
Kei Nishikori (JAP)
Ilya Ivashka (BLR)
Dominik Koepfer (ALE)
Mackenzie McDonald (EUA)
Botic Van de Zandschulp (HOL)
Alexei Popyrin (AUS)
Tallon Griekspoor (HOL)
Marcos Giron (EUA)
Adrian Mannarino (FRA)
Jordan Thompson (AUS)
Facundo Bagnis (ARG)
Jaume Munar (ESP)
Stefano Travaglia (ITA)
Kevin Anderson (AFS)

Comentários