Notícias | Dia a dia
Chuva adia estreias de Bia e Sharapova em Tianjin
10/10/2017 às 08h47

Tempo ruim roubou a cena mais uma vez

Foto: Arquivo

Tianjin (China) - Mais uma vez a chuva foi a estrela solitária na rodada desta terça-feira no WTA de Tianjin, impedindo a realização de todas as partidas de simples da primeira fase marcadas para o dia. Entre as estreias adiadas estavam a da paulista Beatriz Haddad Maia e da russa Maria Sharapova, convidada da organização.

Bia teve seu jogo adiado pelo segundo dia seguido por causa do mau tempo. Sua adversária será a croata Donna Vekic, cabeça de chave 4. O confronto foi remarcado para a quarta-feira e deve acontecer por volta das 5h30 (horário de Brasília).

A primeira adversária de Sharapova mudou na segunda-feira, quando a francesa Caroline Garcia, que seria a principal favorita na chave, desistiu do torneio após sagrar-se campeã em Pequim, substituída pela romena Irina-Camelia Begu. A russa venceu os dois embates entre elas até então, o último deles em Wimbledon 2015.

Nenhuma das 16 partidas de primeira rodada em Tianjin conseguiu ser disputada até então, uma vez que os dois dias seguidos com chuva só permitiram a disputa de alguns jogos de duplas.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis