
Buenos Aires (Argentina) - Cada vez mais cresce a expectativa de que o argentino Juan Martin del Potro vá marcar seu retorno ao circuito jogando na América do Sul. A possibilidade ganhou força quando Delpo divulgou vídeo de treinos mais intensos sobre o saibro, e agora uma novidade da imprensa argentina reforça que este pode ser o caminho.
Segundo informa Danny Miche, jornalista do Metro, Blue, Rivadavia e C5N, o ex-número 3 do mundo recebeu oferta para jogar em Santiago e em Buenos Aires e então ver como evolui o seu joelho. Ele ainda informa que o ATP 250 de Córdoba estaria descartado e não cita a situação do Rio Open, maior torneio do saibro sul-americano e único ATP 500 da região.
Hay una oferta para que juegue en Chile y también en Buenos Aires (Córdoba descartado), habrá que ver como evoluciona de su rodilla. Sería espectacular tener a Del Potro en Sudamérica
— Danny Miche (@dannymiche) December 15, 2021