Notícias | Dia a dia
Casamento pode tirar 7 argentinos do Australian Open
23/12/2021 às 10h45

Buenos Aires (Argentina) - Dois casos de contaminação por Covid-19 podem deixar vários argentinos fora do Australian Open. Andrea Collarini se casou no sábado e depois do evento ele e sua esposa, Delfina Novillo Corvalán, testaram positivo. Com isso, ele e mais sete tenistas que estavam entre os convidados estão sob risco.

Os tenistas que participaram do casamento foram Federico Coria , Facundo Bagnis, Juan Ignacio Londero, Tomás Etcheverry, Renzo Olivo, Andrés Molteni e Guido Andreozzi. Fontes próximas dos jogadores garantiram ao jornal Clarín que seis dos envolvidos já receberam os resultados dos primeiros testes nas últimas horas e deram negativo.

Coria e Bagnis entraram diretamente na chave principal de simples e alguns dos outros tinham planejado jogar a fase de qualificação. Coria e Molteni também integram o time argentino que disputará a ATP Cup, a partir de 1º de janeiro, ao lado de Diego Schwartzman, Federico Delbonis e do duplista Maximo González.

Vários desses jogadores planejavam viajar para a Austrália na segunda-feira 27 de Santiago, no Chile, um dos pontos de partida estabelecidos pela federação australiana para os voos em direção a Melbourne, mas depois dos positivos de Collarini e sua esposa todos eles tiveram que se isolar.

Comentários