Mallorca (Espanha) - Recém integrado à equipe de Rafael Nadal, que agora conta com três treinadores, Marc López é mais um contaminado pela Covid-19 após a série de exibições de Abu Dhabi. O evento foi realizado entre os dias 16 e 18 de dezembro e já tem oito infectados pela doença, incluindo o próprio Nadal e o também técnico Carlos Moyá.
A lista de tenistas que disputaram o torneio-amistoso e logo depois tiveram Covid-19 conta com Ons Jabeur, Belinda Bencic, Denis Shapovalov e Andrey Rublev. Além deles, a britânica Emma Raducanu, que participaria do evento, testou positivo dias antes de entrar em quadra e foi colocada em isolamento, sendo substituída por Jabeur.
Por ora, apenas três jogadores que estiveram no evento não tiveram exame positivo para a doença logo depois das exibições, o norte-americano Taylor Fritz e os britânicos Andy Murray e Daniel Evans.
.@marclopeztarres, entrenador de @RafaelNadal, octavo positivo por coronavirus tras la exhibición de Abu Dabi https://t.co/sB3PE5ykHU pic.twitter.com/l5em9LldKs
— MARCA Polideportivo (@MarcaTMF) December 27, 2021