fiogf49gjkf0d
Andre Sa, Chris Guccione, Marius Copil, Adrian Ungur, Jarkko NieminenCopa Davis" /> fiogf49gjkf0d Andre Sa, Chris Guccione, Marius Copil, Adrian Ungur, Jarkko NieminenCopa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Andre Sa, Chris Guccione, Marius Copil, Adrian Ungur, Jarkko Nieminentênis" /> fiogf49gjkf0d 2015/andre_sa/0227_buenosaires_back_sozinho_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2015/andre_sa/0227_buenosaires_back_sozinho_int.jpg" />Bucareste (Romênia) - A parceria de André Sá com Chris Guccione não passou da rodada de estreia do ATP 250 de Bucareste, na Romênia, evento sobre o piso de saibro com premiação de 439 mil euros. Nesta terça-feira, Sá e Guccione caíram diante da dupla da casa formada por Marius Copil e Adrian Ungur por 6/1 e 6/2.
Em apenas 50 minutos de disputa, o mineiro e o australiano sofreram cinco quebras de saque e não conseguiram concretizar as duas chances que tiveram no início do segundo set.
Sá e Guccione tiveram dificuldade para pontuar na devolução, foram apenas 9 em toda a partida, e também sofreram com o segundo serviço, vencendo só 3 pontos em 10 disputados.
Atual 58º colocado no ranking de duplas, Sá continuará ao lado de Guccione, 43º, em sua sequência no saibro europeu que ainda incluí os torneios ATP de Munique e Nice. Eles ainda jogarão na grama em Stuttgart, Queen’s e Wimbledon. Em Roland Garros, Sá reedita a parceria com o finlandês Jarkko Nieminen, com quem ganhou o ATP de Buenos Aires em março.