Notícias | Dia a dia
Halep ganha carro por vencer 'Corrida para Cingapura'
20/10/2017 às 16h24

Halep foi presenteada por um dos patrocinadores do circuito e ganhou um Porsche

Foto: Divulgação

Cingapura (Cingapura) - No mesmo dia em que participou da cerimônia que definiu os grupos para o WTA Finals, Simona Halep foi presenteada por um dos patrocinadores do circuito. A romena ganhou um Porsche 911 Carrera como prêmio por vencer a "Corrida para Cingapura".

Número 1 do mundo desde o dia 9 de outubro, Halep foi a jogadora que mais pontuou durante a temporada regular do circuito da WTA. A romena de 26 anos é uma das sete jogadoras que podem terminar a temporada na liderança do ranking. O Finals reúne as oito melhores tenistas de 2017 e começa no próximo domingo.

"Foi uma temporada inacreditável para mim e ser coroada a vencedora da Corrida para Cingapura é um momento de muito orgulho", disse Halep ao receber as chaves do novo carro. "Espero poder manter essa boa forma que me colocou no topo do ranking durante os próximos dias no WTA Finals e jogar meu melhor tênis no torneio".

Halep está no Grupo Vermelho do WTA Finals ao lado de Elina Svitolina, Caroline Wozniacki e Caroline Garcia. A romena estreia na competição na próxima segunda-feira às 9h30 (de Brasília) diante de Garcia. Wozniacki e Svitolina atuam na sequência.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis