Notícias | Dia a dia
Venus abre rodada às 9h30, Muguruza e Pliskova duelam
23/10/2017 às 13h48

Pliskova lidera o histórico contra Muguruza por 6 a 2, mas perdeu o último duelo

Foto: Arquivo

Cingapura (Cingapura) - O terceiro dia de disputas do WTA Finals terá a segunda rodada do Grupo Branco em Cingapura e pode definir a primeira semifinalista da competição que reúne as oito melhores jogadoras da temporada. Venus Williams, Jelena Ostapenko, Garbiñe Muguruza e Karolina Pliskova estarão em quadra.

Derrotadas na rodada de estreia, Venus e Ostapenko abrem a rodada às 9h30 (de Brasília) de olho na recuperação no torneio. A norte-americana levou a melhor no único duelo anterior contra a jovem colocada letã de apenas 20 anos, em jogo válido pelas quartas de final de Wimbledon na atual temporada.

Logo na sequência, por volta das 11h, Muguruza e Pliskova lutam pela segunda vitória em Cingapura. Ainda que a tcheca lidere o retrospecto por 6 a 2, a espanhola venceu o encontro mais recente, realizado em agosto pela semifinal do WTA Premier de Cincinnati.

Como fazem o segundo do dia, é certo que ou Muguruza ou Pliskova entrará em quadra a uma vitória de se classificar antecipadamente. A espanhola pode se aproximar da vaga se Ostapenko derrotar Venus por qualquer placar, ou se a americana vencer em três sets. O cenário para a tcheca é oposto. Caso Venus derrote Osptapenko ou se a letã vencer em três sets, a tcheca precisaria apenas confirmar a vitória para se garantir na semi.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis