Notícias | Dia a dia
Svitolina admite 'dia terrível' e falta de adaptação
23/10/2017 às 16h40

Próximo compromisso de Svitolina será na quarta-feira contra Garcia

Foto: Divulgação

Cingapura (Cingapura) - Depois de vencer apenas dois games em seu jogo de estreia no WTA Finals, Elina Svitolina reconhece que não teve um bom dia nesta segunda-feira. A ucraniana sente que não conseguiu se adaptar tão bem às condições mais lentas da quadra em Cingapura, mas enalteceu a boa partida de Caroline Wozniacki.

"Dias como este acontecem e eu estava tentando lutar, tentando encontrar um caminho, mas infelizmente nada estava funcionando hoje", disse Svitolina após a derrota por 6/2 e 6/0 nesta segunda-feira.

"É muito triste que tenha acontecido justo neste torneio. Quero jogar bem aqui e quero mostrar meu melhor, mas infelizmente hoje não foi possível. Foi um dia terrível para mim", acrescenta a ucraniana que está disputando o Finals pela primeira vez na carreira.

"Eu prefiro as quadras mais rápidas e esta é muito, mas muito lenta. Perdi completamente meu ritmo depois de alguns games e me senti muito mal em quadra hoje", avalia a número 4 do mundo, que perdeu dez games seguidos na partida desta segunda-feira.

"Caroline estava jogando muito bem e sacando muito bem. Todo crédito à ela, porque foi uma das melhores partidas que ela fez", explica a número 4 do mundo, que perdeu para Wozniacki pela primeira vez em quatro duelos contra a dinamarquesa.

O próximo compromisso de Svitolina no Finals acontece na quarta-feira. A ucraniana enfrenta a francesa Caroline Garcia, contra quem tem uma vitória e uma derrota. Mais cedo, às 9h30, acontece o duelo entre Wozniacki e a romena Simona Halep.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis