Notícias | Dia a dia
Halep e Wozniacki abrem rodada desta quarta às 9h30
24/10/2017 às 13h35

A francesa Caroline Garcia enfrentará Svitolina no complemento da rodada

Foto: Divulgação

Cingapura (Cingapura) - A quarta-feira em Cingapura será dedicada aos jogos da segunda rodada do Grupo Vermelho do WTA Finals. Enquanto Simona Halep e Caroline Wozniacki lutam pela segunda vitória na competição, Elina Svitolina e Caroline Garcia tentam se recuperar no torneio que reúne as oito melhores jogadoras da temporada.

Halep e Wozniacki abrem a programação às 9h30 (de Brasília). O retrospecto é favorável à dinamarquesa, que venceu três dos cinco encontros anteriores. Além da liderança no histórico, Wozniacki também levou a melhor contra a romena no único duelo da temporada, realizado na grama de Eastbourne.

Logo na sequência, será a vez de Garcia e Svitolina se enfrentarem. Será o terceiro duelo entre elas, sendo que cada uma levou a melhor uma vez. O encontro mais recente ocorreu há pouco mais de duas semanas, nas quartas de final do WTA Premier de Pequim, e foi vencido pela francesa Garcia apenas no tiebreak do terceiro set.

Como o jogo entre Halep e Wozniacki é o primeiro da rodada, a vencedora da partida terá que aguardar o complemento da rodada do dia para saber se irá se classificar antecipadamente à semifinal.

A romena garante vaga se vencer por qualquer placar e contar com vitória de Garcia, ou se passar por Wozniacki em sets diretos e contar com set da francesa no jogo de fundo. O cenário para a dinamarquesa é o inverso. Ela se garante se combinar sua vitória com a de Svitolina ou se superar Halep em sets diretos e ver a ucraniana vencer um set no segundo jogo.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis