Notícias | Dia a dia
Wozniacki: 'Estava confortável e fiz boas escolhas'
25/10/2017 às 16h37

Wozniacki já está classificada para a semi

Foto: Divulgação

Cingapura (Cingapura) - Pela segunda partida seguida, a dinamarquesa Caroline Wozniacki saiu e quadra com uma vitória maiúscula. Depois de bater a ucraniana Elina Svitolona na estreia, ela manteve o ritmo e voltou a perder apenas dois games na vitória sobre a romena Simona Halep.

"Nunca é fácil jogar contra uma número 1 do mundo. Acho que joguei muito bem, estava confortável e soube escolher bem os momentos de ser agressiva e de empurrar as bolas quando necessário. Fico feliz com isso", disse a dinamarquesa, que soma quatro triunfos em seis duelos com Halep.

Do outro lado, a romena lamentou sua atuação abaixo da média. "Tive um dos meus dias ruins hoje, cometi muitos erros e do outro lado ela não errava uma. Ainda consegui jogar alguns pontos bons, mas errei demais para quem quer ganhar uma partida", avaliou a líder do ranking.

Já classificada para as semifinais, Wozniacki sabe que não terá moleza contra qualquer uma que tiver pela frente e vê isso como motivação extra para conseguir um bom desempenho nos duelos. "Aqui você encara as melhores e precisa jogar o seu máximo para vencer", comentou a dinamarquesa.

"Você vem para torneios como esse sabendo que pode tranquilamente terminar a fase de grupos com três derrotas se não jogar bem. Aliás, dá para perder todas as partidas mesmo com boas atuações. Isso me motiva muito e jogo como se não tivesse nada a perder em todos os pontos. Além do mais, mesmo que você perca uma partida ainda tem chance de avançar", finalizou.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis