Notícias | Top Spin
Shapovalov vira figurante em ensaio da Vogue
26/10/2017 às 10h59

Shapovalov foi figurante da modelo Karlie Kloss

Foto: Greg Harris/VOGUE

Nova York (EUA) - Um dos jogadores mais promissores do circuito, o canadense Denis Shapovalov resolveu se arriscar como modelo de um ensaio da Vogue. Só que o tenista de apenas 18 anos foi apenas um figurante para uma sessão de fotos com a supermodelo Karlie Kloss, a estrela principal.

"Estava realmente nervoso, não sabia o que esperar de Karlie. Nunca havia me encontrado com uma modelo famosa assim", disse Shapovalov sobre Kloss, que tem 7 milhões de seguidores no Instagram e já apareceu 32 vezes em capas da Vogue pelo mundo. "Mas ela foi bem legal e tudo foi divertido. Ela me fez relaxar e me ajudou a aproveitar o momento", acrescentou o canadense.

Shapovalov contou que a modelo usou toda sua experiência com ensaios fotográficos para ajudá-lo na preparação para os cliques. "Foi bem divertido toda essa produção, com alguém arrumando o meu cabelo e fazendo maquiagem. Acho que demorarmos umas duas horas para estarmos prontos", disse o atual 49 do mundo.

"Quando fiquei pronto, ela olhou para o meu cabelo e disse: 'Acho que ficou muito bom'. Então eu não toquei em um fio de cabelo. Achei que estava natural, mas sei lá", comentou o canadense, que só falou do ensaio para os pais e o melhor amigo. "Eles não acreditaram em mim, mas ficaram bastante empolgados comigo", finalizou.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis