Notícias | Dia a dia
Wozniacki joga às 6h, Halep e Svitolina duelam
26/10/2017 às 17h24

Svitolina precisa vencer em dois sets e ainda contar com vitória de Wozniacki

Foto: Divulgação

Cingapura (Cingapura) - Último dia da primeira fase do WTA Finals, a rodada desta sexta-feira em Cingapura definirá as duas primeiras colocadas no Grupo Vermelho. Caroline Wozniacki já está classificada, mas ainda não confirmou o primeiro lugar do grupo e as outras três jogadoras ainda têm chances de classificação.

Wozniacki joga às 6h (de Brasília) contra a francesa Caroline Garcia, a quem derrotou nos dois duelos anteriores. Para assegurar a liderança de sua chave, a dinamarquesa precisa vencer seu terceiro jogo no Finals ou contar com uma vitória da romena Simona Halep mais tarde.

Garcia pode não apenas se classificar como também tomar o primeiro lugar do grupo de Wozniacki. Para isso, ela precisa vencer o jogo contra a dinamarquesa e torcer para que a ucraniana Elina Svitolina supere Simona Halep no complemento da rodada. Não há possibilidade de a francesa se classificar em segundo lugar no grupo.

Já no duelo entre Svitolina e Halep, marcado para às 9h30, a romena só depende de si para garantir a segunda vaga do grupo. Halep pode se classificar até com derrota, desde que tire um set da ucraniana e veja Wozniacki superar Garcia mais cedo. Já Svitolina precisa vencer em sets diretos e contar com vitória da dinamarquesa na abertura da programação.

Confira os cenários de classificação do Grupo Vermelho:

A rodada ainda terá o complemento das quartas de final de duplas. As australianas Ashleigh Barty e Casey Dellacqua encaram a holandesa Kiki Bertens e a sueca Johanna Larsson às 3h30. Mais tarde, por volta das 11h, as russas Ekaterina Makarova e Elena Vesnina duelam contra a canadense Gabriela Dabrowski e a chinesa Yifan Xu.

Confira a programação completa desta sexta-feira.

Estádio Principal - 3h30
Kiki Bertens (HOL)/Johanna Larsson (SUE) vs. [4]Ashleigh Barty (AUS)/Casey Dellacqua (AUS)
Não antes das 6h
[6]Caroline Wozniacki (DIN) vs. [8]Caroline Garcia (FRA)
Não antes das 9h30
[1]Simona Halep (ROM) vs. [4]Elina Svitolina (UCR)
Gabriela Dabrowski (CAN)/Yifan Xu (CHN) vs. [2]Ekaterina Makarova (RUS)/Elena Vesnina (RUS)

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis