Detained tennis superstar Novak Djokovic gets his day in court Monday, with an Australian judge poised to hear his make-or-break bid to avoid deportation and challenge for a record-breaking 21st Grand Slam title https://t.co/OwIr0741oR
— AFP News Agency (@AFP) January 9, 2022
Melbourne (Austrália) - A audiência em que os advogados de Novak Djokovic tentarão reverter o cancelamento do visto de entrada do número 1 do mundo na Austrália começou com 40 minutos de atraso.
O excesso de tentativas de acesso aos servidores do site provocaram a queda de imagens, mas por volta de 21h05 (de Brasília) as imagens entraram. Os links liberado são https://play.quickchannel.com/play/iahx0qa e https://t.co/uEaXeBt48v.
Os advogados de Djokovic abriram a audiência e farão a explanação de seus pontos de defesa, seguindo documento previamente divulgado no sábado. Deverá haver em seguida uma pausa de até uma hora para que os advogados do governo defendam a tese do cancelamento de visto. Deverá haver outra pausa antes de o juiz Anthony Kelly se pronunciar, o que pode acontecer por volta de 0h de Brasília desta segunda-feira.
Os advogados que falam por Djokovic são Nick Wood e Paul Holdenson. Os advogados do governo são Christpher Tran e Karen Andrews.