Notícias | Dia a dia
Wozniacki aceita pedido e anuncia que irá se casar
03/11/2017 às 14h41

Casal curte férias na paradisíaca Bora Bora, na Polinésia Francesa

Foto: Reprodução/Instagram

Bora Bora (Polinésia Francesa) - Cinco dias depois de conquistar o título do WTA Finals, troféu mais importante de sua carreira, Caroline Wozniacki tem mais um motivo para comemorar. A dinamarquesa aceitou o pedido de casamento do jogador de basquete David Lee e iniciou o noivado.

"É o dia mais feliz da minha vida. Disse sim para minha alma gêmea", disse Wozniacki por meio de suas redes sociais. Lee também comemorou: "Ela disse sim! Muito feliz por estar noivo de minha alma gêmea".

Wozniacki e Lee curtem um período de férias na paradisíaca Bora Bora, na Polinésia Francesa. A tenista de 27 anos só voltará às quadras em janeiro. Ela fechou a temporada na terceira posição do ranking, sua melhor marca desde janeiro de 2012, quando era a número 1 do mundo.

As últimas semanas tem sido intensas para a família de Wozniacki. Patrick, irmão mais velho da tenista, comemorou o nascimento de seu primeiro filho em outubro, dando o primeiro neto ao orgulhoso Piotr, pai e técnico da jogadora.

Noivo de Wozniacki, Lee tem 34 anos e está por enquanto sem time na NBA depois de encerrar o contrato com o San Antonio Spurs no fim da última temporada. Ele foi campeão da principal liga de basquete do mundo em 2015, quando ainda atuava pelo Golden State Warriors.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis