Notícias | Top Spin
Bia Haddad e Monteiro assistem ao Cirque du Soleil
05/11/2017 às 23h00

Bia e Thiago com os palhaços do espetáculo.

Foto: Guilherme Oliveira

São Paulo (SP) – Em seu último dia de férias em São Paulo, a paulista Beatriz Haddad Maia, acompanhada pelo namorado e tenista Thiago Monteiro, assistiu, neste domingo, ao espetáculo Amaluna, do Cirque du Soleil. 

O casal gostou tanto que foi visitar os bastidores do show e acabou conhecendo a dupla de palhaços do espetáculo, protagonizado por Mark Gindick e pela brasileira Gabriella Argento. Os dois, que figuram como um casal dentro de Amaluna, interpretam uma cena de troca de beijos simulando uma partida de tênis. 

“Não tem como não se encantar, o Cirque du Soleil é espetacular! A cena dos palhaços é apaixonante. Gostei do espetáculo inteiro, fechei com chave de ouro as minhas férias. Adoro esse tipo de programa, mas no dia a dia é quase impossível ir a shows, teatros... Foi ótimo, ainda mais que o Thiago pode estar comigo aqui em São Paulo e conseguimos curtir o feriado fora da quadra, sem falar de tênis”, afirmou Bia. 

Amaluna está em cartaz em São Paulo, no Parque Villa Lobos, até 17/12, e segue em temporada no Rio de Janeiro, no Parque dos Atletas, entre 28/12 e 21/1.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis