Notícias | Dia a dia | Australian Open
Australian Open terá capacidade reduzida em 50%
12/01/2022 às 22h42

Melbourne (Austrália) - A quinta-feira começou com uma má notícia para a organização do Australian Open, que deverá ter capacidade de público limitada a 50%, segundo afirma o Herald Sun. A decisão foi tomada por causa do crescente número de casos na Austrália.

Os números de quinta-feira elevam o número oficial de casos ativos de coronavírus no estado de Victoria para 221.726 e marcam um dos dias mais mortais da pandemia na Austrália. Isso ligou o sinal de alerta nas autoridades locais.

Máscaras faciais serão obrigatórias para todo o público que comparecer ao Melbourne Park, exceto ao comer ou beber. Também haverá limites de densidade de uma pessoa a cada dois metros quadrados para todos os locais internos.

"Todos os ingressos comprados até o momento permanecem válidos e nenhum ingresso será cancelado ou alterado. Não haverá mudanças no acesso ao passe terrestre", disse o governo vitoriano em comunicado.

Se a mudança não deverá alterar a situação de quem já comprou ingressos, por outro lado todas as vendas adicionais já estão sendo limitadas.

Comentários