Notícias | Dia a dia
Kurata é finalista no Paraguai, Carol Alves faz semi
10/11/2017 às 16h08

Carol Meligeni Alves defende os quatro pontos que tem a descontar em 20 de novembro

Foto: Arquivo

Encarnacion (Paraguai) - A paulista Nathaly Kurata é finalista do ITF de US$ 15 mil no saibro de Encarnacion, no Paraguai. Nesta sexta-feira, Kurata venceu a argentina Stephanie Petit por 2/6, 6/4 e 6/2.

Vencedora de três torneios profissionais, sendo dois deles este ano nas cidades paulistas de Campos do Jordão e São José dos Campos, Kurata vai disputar sua sexta final da carreira. Sua adversária sai da partida será a paraguaia Camila Campiz.

A campanha até a final rende sete pontos no ranking a Kurata, que pode receber doze em caso de título. Ela está no 471º lugar do ranking com 68 pontos. A jogadora de 24 anos tenta se aproximar do recorde pessoal, que foi o 431º lugar obtido em maio de 2012, mas ainda tem 17 pontos a defender este ano.

Kurata ainda está na final de duplas ao lado da também paulista Thaísa Pedretti. Elas enfrentam na decisão a chilena Barbara Gatica e a paraguaia Lara Escauriza.

Carol Meligeni Alves na semi - Em sua décima semana na Turquia, Carolina Meligeni Alves chega pela sétima vez às semifinais de de um torneio de US$ 15 mil disputado no saibro de Antalya. Cabeça 4, Carol venceu a italiana Verena Meliss por 1/6, 6/4 e 6/3.

Em busca da sexta final de sua carreira profissional, Carol enfrenta a russa Daria Nazarkina. A campineira de 21 anos atingiu o melhor ranking da carreira em outubro, quando esteve no 425º lugar, e aparece atualmente na 431ª posição. Ela defende os quatro pontos que tem a descontar no dia 20 de novembro, mas ainda defende mais 30 pontos em 2017.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis