Notícias | Top Spin
Murray celebra o nascimento de sua segunda filha
10/11/2017 às 17h22

Ainda não foi divulgado o nome da segunda filha do casal

Foto: Arquivo

Londres (Inglaterra) - Pela segunda vez, Andy Murray e sua esposa, Kim, são pais de uma menina. A notícia foi confirmada na última quarta-feira, menos de 24h depois de Murray disputar um jogo de exibição contra Roger Federer em Glasgow, mas de acordo com a BBC a criança já tem algumas semanas de vida.

Andy e Kim são casados desde abril de 2015 e tiveram a primeira filha, Sophia Olivia, em fevereiro do ano passado. O nome da segunda filha ainda não foi anunciado e o jogador pouco se manifestou publicamente sobre o assunto.

Avó de Murray, Shirley Erskine disse à BBC que está "ansiosa para abraçar" sua nova bisneta. "Ela será uma pequena colega de brincadeiras para a Sophia, que eu tenho certeza que ficará igualmente emocionada".

Murray não jogava desde a queda nas quartas de final de Wimbledon por conta de lesão no quadril. O britânico tentou voltar ao circuito durante o US Open, mas precisou desistir do Grand Slam americano dois dias antes do início da disputa. Na última terça-feira, o britânico de 30 anos realizou uma partida beneficente diante de mais de 10 mil fãs para arrecadou fundos para o Unicef e para a instituição escocesa Sunny-sid3up.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis