Notícias | Dia a dia | Australian Open
Caruso: 'Sou o lucky-loser mais famoso da história'
16/01/2022 às 23h07

Melbourne (Austrália) - Substituto do sérvio Novak Djokovic na chave principal do Australian Open, o italiano Salvatore Caruso preferiu brincar ao ser questionado sobre a responsabilidade de entrar no lugar do número 1 do mundo, que acabou deportado da Austrália depois de uma longa batalha judicial para tentar permanecer no país e assim disputar o primeiro Grand Slam do ano.

“Não acompanhei muito de perto a história de Novak Djokovic, mas sinto muito que ele não possa estar no torneio. Felizmente para mim, estou na chave principal. Agora me encontro em uma situação um tanto particular. Eu sou possivelmente o lucky-loser mais famoso da história do tênis”, afirmou o italiano de 29 anos e atual 146 do mundo.

“Todos os tenistas têm a ambição de querer fazer bonito no Australian Open e vou tentar dar o meu melhor para conseguir um bom resultado”, complementou Caruso, que enfrentará o sérvio Miomir Kecmanovic, 78º do ranking, na primeira rodada em Melbourne, onde venceu apenas uma das quatro partidas que disputou, justamente na temporada passada.

Comentários