Notícias | Dia a dia | Australian Open
Família de Djoko diz que política venceu o esporte
16/01/2022 às 23h31

Belgrado (Sérvia) - Bastante ativa durante toda a novela envolvendo o sérvio Novak Djokovic e sua tentativa de disputar o Australian Open, promovendo protestos na Sérvia, a família do número 1 do mundo não ficou calada ao ver ‘Nole’ ser expulso da Austrália e tratou de emitir comunicado.

“Estamos decepcionados com o veredito dos juízes. Isso não foi apenas um problema esportivo, mas também político. O comportamento em relação a Novak chocou, mas acreditávamos que os momentos esportivos venceriam", disse a família do sérvio em comunicado divulgado pelo The Telegraph.

“Acreditávamos que as autoridades respeitariam nossos recursos e Novak seria capaz de jogar o torneio, mas inventaram uma questão de 'interesse público' para impedi-lo. Vamos apoiar Djokovic em tudo e ajudaremos a restaurar a fé no jogo limpo”, complementou.

O pai de Djokovic foi bastante atuante durante o processo e chegou a pedir que a rainha Elizabeth interviesse em favor do filho. Srdjan também atacou as autoridades australianas e defendeu Novak, garantindo que ele se tornará um símbolo e líder do mundo livre, o líder dos países e povos oprimidos.

Comentários