Notícias | Dia a dia | Australian Open
Kecmanovic defende boicote, mas acha inviável
17/01/2022 às 22h40

Melbourne (Austrália) - Mais uma vez o sérvio Miomir Kecmanovic se pronunciou em defesa do compatriota Novak Djokovic. Na entrevista coletiva após superar a estreia no Australian Open, que seria contra o número 1 do mundo, mas acabou sendo contra o lucky-loser italiano Salvatore Caruso, ele falou sobre um possível boicote em represália à deportação de ‘Nole’.

“Acho que hoje em dia é algo que não é possível, pois estamos muito divididos. Sempre há opiniões diferentes sobre isso. Também há medo, pois muitos jogadores dependem desses torneios. Muitos caras iriam perder muito se não jogassem, por isso sinto que os melhores jogadores devem liderar o movimento, mas o resto de nós também deve fazer a nossa parte”, disse Kecmanovic.

O sérvio também reforçou as palavras escritas em sua conta no Instagram, voltando a falar na vontade dos sérvios de ‘vingarem’ Djokovic conquistando o máximo possível de vitórias nesta edição do Australian Open.

“Dissemos que iríamos dar tudo o que temos, tentar vingá-lo de alguma forma e deixá-lo orgulhoso. Eu sei que ele é nosso melhor representante, então é uma pena que não possa participar do Australian Open e representar a Sérvia, mas vamos dar tudo de nós e esperamos poder compensar de alguma forma”, falou Kecmanovic, que na segunda rodada enfrentará o norte-americano Tommy Paul.

Comentários