Notícias | Dia a dia | Australian Open
FRASES: saiba o que comentam em Melbourne
18/01/2022 às 15h22

"Acho que isso é algo que criei naquela quadra. Eles sabem o que esperar. Sei que tenho a multidão na palma da minha mão e a qualquer momento posso usar isso para despertar um pouco de energia.”
Kyrgios sobre sua quadra favorita, a John Cain Arena.

“Muitas dessas pessoas não veem o que você faz diariamente, não veem o quanto você quer ganhar e apenas fazem comentários descartáveis. Eu venci alguns bons jogadores. Acho isso motivador. Se alguém sugere que não serei capaz de fazer algo, eu uso isso como motivação.”
Murray sobre a luta para recuperar seu nível de jogo.

“Qualquer um que tenha passado por isso, espero honestamente pelo melhor. Obviamente fisicamente não me sinto 100%, mas não vou usar isso como desculpa. Todo mundo está lidando com isso no momento. Então, eu vou levar isso dia a dia.”
Kyrgios, que desistiu do torneio de Sydney em 10 de janeiro após testar positivo para a Covid-19.

"Isso é lindo. Jogar tão bem quanto joguei foi muito divertido. Senti-me bem e fiz um bom trabalho. No geral, encontrei meu forehand e consegui controlar a quadra."
Barty, nº 1 do mundo, sobre a boa estreia.

"Obviamente, de qualquer forma, vai ser uma experiência incrível para mim. Ele é provavelmente o melhor jogador do mundo no momento. Estou animado para esse momento. É por isso que eu jogo. Isso sempre foi algo que eu quis provar para as pessoas que alguém como eu poderia fazer, vencer aquelas partidas. Não vou entrar com muita expectativa. Vou lá fora, me divertir. Tenho um plano de jogo bem definido do que preciso fazer para ter sucesso.”
Kyrgios sobre Medvedev, seu próximo adversário.

“Aprendo quando jogo meu melhor tênis, e hoje não foi o melhor tênis.”
Gauff, depois de salvar quatro match-points, mas cair diante de Wang Qiang. Foi a primeira derrota na estreia de um grande torneio desde o US Open de 2020.

"Acho que eu e Sloane demos tudo o que tínhamos lá fora e achei que foi uma partida de alta qualidade, com alguns ralis muito longos. Estou muito feliz por ter passado por uma grande campeã como ela."
Raducanu a respeito da vitória sobre Sloane Stephens, campeã do US Open em 2017.

"Eu já estava no vestiário, talvez isso tenha sido a chave porque parei de pensar demais e comecei a jogar tênis. Tentei colocar a bola o máximo que pude e fiz bem, acho. É por isso que voltei. Mas ela jogou muito bem. Ela é uma adversária difícil e estou muito feliz por ter vencido hoje."
Sabalenka sobre ter escapado de mais uma derrota na estreia.

 

Comentários