Notícias | Dia a dia
Stefani vence a primeira em ITF espanhol no saibro
15/11/2017 às 14h12

Stefani atingiu o melhor ranking da carreira durante o mês de outubro

Foto: Arquivo

Benicarlo (Espanha) - A paulista Luisa Stefani estreou com vitória no ITF de US$ 15 mil no saibro espanhol de Benicarlo. Nesta quarta-feira, ela passou pela anfitriã vinda do quali Angela Fita Boluda com parciais de 7/6 (7-5), 3/6 e 7/5.

Stefani atingiu recentemente o melhor ranking da carreira, ao ocupar o 562º lugar no dia 30 de outubro. A jogadora de 20 anos aparece atualmente na 574ª posição e enfrenta nas oitavas de final a cabeça 8 japonesa Misa Eguchi.

Quem não teve a mesma sorte foi Alice Garcia. Depois de vencer três jogos durante o qualificatório, a brasiliense foi eliminada na estreia da chave principal pela cabeça 3 local Yvonne Cavalle-Reimers após a derrota por 6/2 e 6/3.

Paula estreia nos EUA - A campineira Paula Gonçalves estreia apenas nesta quarta-feira no ITF americano de US$ 25 mil de Norman, no estado de Oklahoma. Ela enfrenta a convidada local Ivana Corley.

Por conta das condições climáticas, Paula jogou a primeira rodada de duplas em quadra coberta. Ela e a russa Anastasiya Komardina venceram na última terça-feira a norte-americana Macey Miller e a equatoriana Camila Romero por 6/0 e 6/3. Nas quartas, elas enfrentam as anfitriãs Chanelle van Nguyen e Ronit Yurovsky.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis