Notícias | Top Spin
Serena Williams se casa em Nova Orleans
17/11/2017 às 15h56

Serena e Ohanian formalizaram a união na última quinta-feira

Foto: Arquivo

Nova Orleans (EUA) - Pouco mais de dois meses depois de tornar mãe, Serena Williams se casou na última quinta-feira. Ela e o noivo Alexis Ohanian formalizaram a união em cerimônia realizada em Nova Orleans para aproximadamente 250 convidados, de acordo com a revista People. O casal ficou noivo em dezembro do ano passado.

O evento reuniu celebridades como a cantora Beyoncé, o rapper Jay-Z e atriz Eva Longoria. A irmã Venus Williams e a dinamarquesa Caroline Wozniacki, que é sua melhor amiga no circuito, foram as personalidades do tênis na festa.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, estima-se que o custo do casamento chegou a US$ 1 milhão. Foram realizadas apresentações musicais fechadas para o público presente e as mesas dos convidados foram decoradas com réplicas dos troféus de Grand Slam vencidos por Serena.

Vencedora de 23 títulos de Grand Slam, o último deles este ano no Australian Open, Serena já afirmou que tentará defender o título em 2018. A norte-americana de 36 anos estava grávida quando conquistou o troféu em Melbourne. Sua filha, Alexis Olympia Ohanian Jr, nasceu em setembro, durante o US Open.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis