Notícias | Top Spin
Vogue mostra os bastidores do casamento de Serena
18/11/2017 às 13h36

Nova Orleans (EUA) – Neste sábado, o site da WTA de mais detalhes do casamento de Serena Williams e Alexis Ohanian, ocorrido na quinta-feira, no Centro de Artes Contemporâneas, em Nova Orleans, com a presença de mais de 200 convidados, incluindo a ex-nº 1 do mundo e grande amiga Caroline Wozniacki e o noivo David Lee. 

A revista Vogue fez a cobertura exclusiva da festa, através de Alexandra Macon. A dona de 23 títulos de Grand Slam casou-se com o co-fundador da Reddit em festa que teve como tema a Bela e a Fera e o tênis. 

Os convidados sentaram-se em quatro longas mesas, identificadas com títulos de Serena nos Grand Slam, enquanto que réplicas dos troféus substituíram a identificação dos lugares onde os convidados se sentariam. O cardápio foi diversificado, indo da comida clássica do sul da Louisiana à armênia, em homenagem ao noivo, e passando pela italiana. A primeira dança do casal foi ao som de "Tale as Old as Time."

A lista de famosos na festa incluiu a irmã Venus, as famílias dos noivos, a cantora Beyoncé e sua mãe, Tina Knowles; Kelly Rowland; Kim Kardashian West; Anna Wintour; Ciara; e La La Anthony, mulher de Carmelo, superastro da NBA. 

A presença mais importante, entretanto, foi a filha do casal, Alexis Olympia, com apenas dois meses de idade, que entrou nos braços da mãe de Serena, Oracene Price. 

A mãe de Ohanian também teve um lugar especial na cerimônia, apesar de ter falecido há nove anos. O casal escolheu a data de seu aniversário, 16 de novembro, para selar a sua união. 

A noiva usou um vestido de baile de princesa, com uma capa, desenhado por Sarah Burton para a casa Alexander McQueen e levava nas mãos rosas brancas. Mais tarde, Serena trocou de roupa e vestiu um Versace para a recepção, enquanto que Ohanian usou um terno Armani.

Veja AQUI a galeria de fotos feita pela Vogue

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis