Notícias | Dia a dia
Bouchard afirma que 2017 foi seu pior ano da carreira
20/11/2017 às 14h32

Bouchard acumulou 21 derrotas na temporada

Foto: Arquivo

Montréal (Canadá) - A temporada de 2017 da canadense Eugenie Bouchard é para se esquecer. Com apenas 13 vitórias no decorrer do ano, a própria tenista de 23 admite que seu desempenho esteve muito abaixo do normal. Aparecendo atualmente na modesta 81ª colocação, ela espera poder dar a volta por cima em 2018.

"Não estou em uma grande posição. Este ano foi provavelmente o meu pior desde que entrei para o circuito profissional e por isso estou realmente desapontada comigo mesma", afirmou a canadense, em entrevista ao site da WTA. Ela fechou o ano com cinco derrotas seguidas, sendo 21 na temporada, na qual venceu no máximo três jogos seguidos.

"Claro que tive algumas lesões, o que acaba não ajudando em nada tanto na parte física quanto na confiança do seu nível de jogo. Mas no fim do dia, não conseguia desempenhar o que gostaria. A meta para a próxima temporada e olhar para frente e tentar jogar melhor", complementou Bouchard.

Muito ativa nas redes sociais, Bouchard se defende e garante que isso não interfere no seu desempenho. "As mídias sociais fazem parte de nossa geração e mesmo que não fosse uma figura pública eu estaria envolvida. Toda minha família e os meus amigos estão lá como parte natural de suas vidas. Sou apenas eu mesma e faço o que qualquer outra pessoa faz", explicou.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis