Notícias | Beach Tennis
Beach: definidos primeiros campeões do Circuito Baiano
22/01/2022 às 11h35

Salvador (Bahia) - Começou, nesta sexta-feira, a primeira etapa do Circuito Baiano de Beach Tennis organizado pela Federação Bahiana de Tênis, que é realizada no Clube Bahiano de Tênis, no bairro da Graça, em Salvador.

Os primeiros campeões saíram no juvenil e nos veteranos nas categorias Sub 14 e 40 e 50+. Pedro Barros e Valentino Zaningni venceram todos os três jogos e faturaram o título entre os juvenis. No 40+ masculino, Atalo Júnior e Luís levaram o troféu, superando Luis Menezes e Ivan Avelar na final. Entre as mulheres na mesma categoria, troféu para Cristiane Vilas Boas / Daniela Luz com o vice para Ana Coimbra / Veronica Luciana. Nos 50+ masculino, Luiz Menezes / Ivan Avelar foram os campeões e a dupla de José Renato / Luis Filho ficou com o vice.

Neste sábado inicia o Profissional Masculino e Feminino. Os favoritos entre os homens são Augusto Oliveira e Murillo Valadares. Caio Guerra e Pedro Buente são os cabeças de chave dois. Entre as mulheres, Rita Cruz e Katia Silva são as favoritas enquanto que  Patricia Barbosa e Catharina Carvalho formam a dupla cabeça de chave 2. As semifinais e finais do profissional ocorrem na manhã e tarde de domingo.

Ao todo 290 atletas - um recorde no Circuito Baiano - disputam a competição com a premiação total do evento de R$ 5 mil. Os jogos começam sempre às 8h.

 

Comentários