Notícias | Dia a dia
Sharapova é investigada por fraude imobiliária
21/11/2017 às 11h21

Sharapova deu seu nome e empreendimento

Foto: Arquivo

Nova Déli (Índia) - A fase da russa Maria Sharapova não anda das melhores. Depois de cumprir suspensão de 15 meses por doping, a ex-número 1 do mundo terá que encarar uma investigação por fraude imobiliária na Índia, tudo porque emprestou sua imagem a um projeto abortado de um prédio de luxo em uma cidade próxima a Nova Déli.

A polícia indiana está interessada em um projeto abortado de uma torre de luxo em Gurgaon, cidade satélite de Nova Déli, ao qual a russa estava relacionada. Chamado "Ballet by Sharapova", o projeto levava o nome de Sharapova e por isso ela está sujeita a complicações judiciais.

Sharapova foi para a Índia em 2012 para lançar o projeto. Os responsáveis pelo empreendimento receberam milhões de euros de pessoas que desejam comprar apartamentos na torre. Programado para ser concluído em 2016, o complexo foi finalmente abandonado por seus desenvolvedores.

"Qualquer celebridade que apoie um projeto como esse tecnicamente se torna um agente desta empresa", disse à AFP Piyush Singh, advogada de um dos reclamantes. "Ninguém teria investido neste projeto sem o nome de Sharapova nele", complementou.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis