Notícias | Dia a dia
Pigossi e Stefani vencem nas duplas em Sevilha
21/11/2017 às 15h03

Pigossi é a terceira favorita ao lado de paraguaia

Foto: Arquivo

Sevilha (Espanha) - As paulistas Laura Pigossi e Luisa Stefani estrearam com vitória na chave de duplas do ITF de US$ 25 mil disputado no saibro espanhol de Sevilha. Pigossi e Stefani estão em lados opostos da chave e podem se encontrar em uma possível final.

Laura Pigossi é cabeça 3 ao lado da paraguaia Montserrat Gonzalez. A parceria sul-americana derrotou a francesa Tessah Andrianjafitrimo e a espanhola Claudia Hoste Ferrer por 6/2 e 6/3. Elas enfrentam nas quartas a japonesa Akiko Omae e a chinesa Xiyu Wang.

Já Luisa Stefani e a espanhola Yvonne Cavalle-Reimers venceram a húngara Panna Udvardy e a romena Nicoleta-Catalina Dascalu por 3/6, 7/5 e 10-6. Suas próximas adversárias são a espanhola Cristina Bucsa e a russa Yana Sizikova, cabeças de chave número 2.

Em simples, as duas brasileiras foram eliminadas ainda no qualificatório. Pigossi estreou vencendo a espanhola Gabriela Martinez por 6/4 e 6/2, mas depois perdeu para a chinesa Xiyu Wang por 7/5 e 6/3. Já Stefani caiu para a romena Nicoleta-Catalina Dascalu ainda na estreia com parciais de 7/5 e 6/2.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis