Notícias | Top Spin
Nadal revela ser fã da série 'Game of Thrones'
23/11/2017 às 12h07

Madri (Espanha) - Com a temporada já encerrada, o espanhol Rafael Nadal tem mais tempo para aproveitar as coisas que mais gosta de fazer. Antes de entrar de férias, o canhoto de Mallorca falou um pouco sobre suas preferências para um de seus patrocinadores, revelou sua série favorita e os lugares que gosta de visitar.

"Tenho visto muitas séries, não só no sofá de casa, mas também em minhas horas livres quando estou viajando. Gosto de 'Game of Thrones', é imprevisível e isso me pegou. Em relação a personagens, há alguns que são grandes sobreviventes e eu teria ao meu lado Tyrion", declarou o número 1 do mundo.

Nadal disse que tenta aproveitar ao máximo os períodos que tem livre para curtir as pessoas próximas. "Gosto de estar ao lado dos meus amigos e de minha família. Também gosto de viajar para lugares com belezas naturais e conhecer grandes construções", afirmou o espanhol, fã de comida mediterrânea e a japonesa.

Questionado sobre qual seria o adversário dos sonhos, ele colocou na jogada o sueco Bjorn Borg, segundo maior vencedor de Roland Garros, atrás apenas do próprio Nadal. "Gostaria de jogar com Borg, sempre me disseram que ele era invencível, sobretudo no saibro. Gostaria de enfrentar esta fortaleza", observou o líder do ranking.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis