Notícias | Dia a dia | Australian Open
Premiê vitoriano manda recado para Djokovic
24/01/2022 às 04h12

Melbourne (Austrália) - O premiê vitoriano Dan Andrews mandou um recado contundente ao sérvio Novak Djokovic se ele quiser retornar ao país no futuro depois que o presidente da Tennis Australia, Craig Tiley deixou a porta entreaberta para que o número 1 do mundo volte a competir no Melbourne Park em 2023.

Dan Andrews disse no domingo que não ouviu os comentários de Tiley, mas reiterou que se Djokovic quiser viajar para a Austrália, ele precisa estar com a vacina em dia. “Minha posição é muito clara. Se você quer vir aqui, então se vacine. É bem simples”, afirmou o premiê do estado de Victoria.

“Rafa (Nadal) acertou, tudo poderia ter sido evitado se ele tivesse se vacinado e não pensasse que pode ser maior que o torneio. Ele não é. É por isso que o torneio está acontecendo sem ele e é um grande sucesso”, complementou Andrews.

Apesar de uma proibição de três anos de entrar no país pairando sobre sua cabeça, Djokovic pode estar de volta à Austrália em janeiro próximo se receber permissão do governo federal. Por enquanto ainda não houve definição sobre o assunto e a dúvida segue no ar.

Comentários