Notícias | Dia a dia | Australian Open
FRASES: saiba o que comentam em Melbourne
26/01/2022 às 19h05

“Este jogo foi uma loucura.”
Swiatek sobre a vitória em jogo de altos e baixos sobre Kaia Kanepi por 4/6, 7/6 (7/2) e 6/3.

"Obrigada pela ajuda. Cansada."
Swiatek na lente da câmera de TV, em dia em que a temperatura foi a 36°C.



“É incrível, especialmente depois de alguns dos desafios de saúde que tive. Ser capaz de voltar a este nível e poder competir como tenho feito… é muito gratificante. Eu tive algumas grandes partidas ao longo do caminho neste torneio ... muito feliz com a forma como estou me sentindo física e mentalmente."
Danielle Collins (EUA), após eliminar Cornet por 7/5 6/1. Collins passou por uma cirurgia no ano passado para tratar a endometriose, que lhe causou fortes dores durante os torneios de 2021.

“Eu me sentia sem fôlego o tempo todo. Eu não conseguia jogar meu jogo. Ela nunca me deixou fazer isso, nunca me deu tempo.”
Cornet, que fez sua melhor campanha em um Grand Slam, caindo nas quartas de final em Melbourne.

“As sessões noturnas do Aberto da Austrália são especiais… adoro jogar no Aberto da Austrália… não importa a hora.”
Barty, que ainda não perdeu sets no torneio.

“Tem sido incrível. O clima nesta semana, isto não é Melbourne, isto é clima de Brisbane.”
Barty.

"Acho que ela faz um bom trabalho ao redefinir o ponto constantemente, sendo capaz de voltar ao neutro com uma bola. Você não consegue reagir ao seu slice porque vem tão baixo."
Keys a respeito de Barty, sua próxima adversária.

"Maddie é uma atleta excepcional, ela tem um ótimo saque, um ótimo primeiro golpe na devolução e na primeira bola após o saque. Na maioria das vezes, trata-se de tentar colocá-la em uma posição desconfortável, tentar desequilibrá-la, porque se ela controlar o centro da quadra, a partida está em sua raquete. Vai ser difícil.
Barty comentando sobre Madison Keys, rival na semifinal.

"Vou abordar isso da mesma forma que qualquer outra partida, na verdade. Já joguei com alguns pesos pesados neste torneio, então sinto que estou sentindo o jogo delas na minha raquete muito bem. Com certeza vai ser difícil, e ela está em ótima forma, você pode ver isso, e muito confiante. Mas eu também me sinto assim."
Swiatek sobre Collins.



Comentários