Notícias | Dia a dia
Duda Piai confirma vaga nas quartas em Catanduva
30/11/2017 às 18h53

Eduarda Piai cedeu apenas três games nesta quinta-feira

Foto: Arquivo

Catanduva (SP) - A paulista Eduarda Piai segue confirmando o favoritismo e já está nas quartas de final do ITF de US$ 15 mil disputado no Clube de Tênis de Catanduva. Cabeça de chave número 2, Piai derrotou a argentina vinda do quali Maria Jazmin Amicuzi por 6/0 e 6/3.

Atual 756ª do ranking, Piai ainda está distante da melhor marca de sua carreira que foi o 359º lugar, alcançado em outubro de 2013. A jogadora de 25 anos espera pela partida entre a cabeça 5 Erika Pereira e Alexandra Ferreira.

Também avançou a cabeça 7 paulista Giovanna Tomita, que passou com 6/0 e 6/3 por Juliana Carvalho. Sua rival nas quartas será a argentina Carla Lucero, terceira favorita, que derrotou a convidada paranaense de 18 anos Nathalia Gasparin por 3/6, 6/1 e 6/2.

Os outros dois duelos da próxima fase já estavam definidos desde a rodada da última quarta-feira. Principal cabeça de chave, a paulista Nathaly Kurata enfrentará a argentina Sofia Luini. Já a também paulista Rebeca Pereira terá como adversária a norte-americana Madison Bourguignon.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis