Notícias | Dia a dia
Azarenka perde também o preparador físico da equipe
01/12/2017 às 16h16

Azarenka não contará com o preparador físico Ashcon Rezazadeh na próxima temporada

Foto: Divulgação

Los Angeles (EUA) - Na mesma semana que perdeu o técnico Michael Joyce, Victoria Azarenka viu mais um integrante de sua equipe confirmar que não irá continuar trabalhando com ela. O preparador físico Ashcon Rezazadeh fez o anúncio nesta sexta-feira.

"Diante das atuais circunstâncias, Vika e eu decidimos nos separar. Gostaria de aproveitar o momento para agradecer a ela pela oportunidade", disse Rezazadeh por meio do Twitter.

"Estou animado para vê-la voltar às quadras e competir no mais alto nível e pelos prêmios de maior prestígio que esse esporte tem a oferecer. Desejoo melhor a ela no futuro", complementou o preparador físico.

Embora tenha recebido um convite para jogar o WTA de Auckland na primeira semana de 2018, Azarenka ainda não tem a definição sobre quando poderá voltar a jogar. Isso porque a bielorrussa está em disputa judicial pela guarda do filho Leo, que completará um ano em dezembro, e pode ser impedida de sair da Califórnia.

Ex-número 1 do mundo, Azarenka ocupa atualmente o 209º lugar do ranking. A bielorrussa, que completou 28 anos em julho, atuou em apenas dois torneios em 2017, na grama de Mallorca e Wimbledon.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis