Notícias | Outros
Copa Futuro segue com 65 jogos no TC de Santos
31/01/2022 às 21h08

Santos (SP) - Com a estreia das categorias dos 12 anos masculino e a realização das segundas rodadas de 14, 16 e 18 anos, a Copa Futuro de Tênis - Ano 2022 programou 65 jogos para esta terça-feira nas quadras de saibro do Tênis Clube de Santos.

Cerca de 250 juvenis de 10 estados disputam o tradicional torneio, que conta pontos para o ranking da Confederação Brasileira e também é válida pelo 18º Circuito Paulista de Tênis Kids e Infantojuvenil da Federação Paulista. A competição conta com o apoio do Governo do Estado de São Paulo.

Apesar do mau tempo, toda a primeira rodada dos 14 anos foi realilzada nesta segunda-feira e agora é a vez de estrearem os dois principais favoritos: o paranaense Leonardo Santos e goiano João Guilherme Faggioni.

Já os 16 anos conseguiram avançar pouco mais de 60% da programação prevista e por isso haverá rodada dupla nesta terça-feira. O paranaense João Vitor Lago e o paulista Eduardo Valentim, que são os principais cabeças, irão à quadra.

A Copa Futuro de Tênis - Ano 2022 tem as chancelas da Confederação Brasileira de Tênis e da Federação Paulista de Tênis sendo realizada pelo Instituto Esperança do Amanhã.

Comentários