Notícias | Dia a dia
Irmã de Tomic complica sua ida ao Australian Open
12/12/2017 às 09h59

Malebourne (Austrália) - Se o irmão Bernard Tomic resolveu não disputar o playoff australiano, que dá uma vaga direto na chave principal do Australian Open, Sara Tomic não seguiu o mesmo caminho e tentou a sorte na competição. Mas ela não teve êxito e foi derrotada logo na primeira rodada, complicando sua ida ao torneio.

Atual 466 do mundo, a australiana de 19 anos dificilmente conseguirá entrar no qualificatório para o primeiro Grand Slam da temporada e por isso deve depender de um convite para que possa ter uma nova chance de brigar por um lugar na competição principal em Melbourne.

Sara foi derrotada pela compatriota Arina Rodionova em sets diretos, com parciais de 7/6 (7-2) e 6/4, e também caiu na disputa nas duplas. "Não foi o meu desempenho mais memorável, mas fico feliz por ter conseguido avançar", comemorou a vencedora da partida.

Classificada para as quartas de final do playoff, Rodionova terá pela frente Olivia Tjandramulia, que conquistou uma vitória emocionante com parciais de 7/5, 6/4 e 8/6 sobre Alison Bai. Outras seis jogadoras seguem na briga pelo convite da federação australiana através do playoff: Tammi Patterson, Naiktha Bains, Alexandra Bozovic, Kimberly Birrell, Zoe Hives e Destanee Aiava.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis