Notícias | Dia a dia
WTA de Mallorca reduz preço do ingresso em 50%
14/12/2017 às 16h25

Toni Nadal é o diretor do torneio espanhol

Foto: Divulgação

Mallorca (Espanha) - Na última terça-feira a organização do WTA de Mallorca anunciou que aplicará uma redução drástica no valor dos ingressos do torneio. Para 2018 haverá um desconto de 50% em relação às entradas deste ano.

Os ingressos podem ser comprados a partir de 18 euros (R$ 70) e o objetivo dos promotores e divulgar mais o tênis feminino de elite na região. O diretor do Mallorca Open, Toni Nadal, e a capitão espanhola na Fed Cup, Anabel Medina, enfatizaram que a decisão será um marco.

"Dizem que nós espanholas somos jogadoras de saibro, mas este torneio é disputado na grama e é fundamental para muitas meninas, que podem ver algo de diferente e também acompanhar figuras importantes do tênis mundial", observou Medina.

"A competição é uma grande opção para quem quer ver algumas das melhores jogadoras do mundo", disse Toni, que em 2017 trouxe a bielorrussa Victoria Azarenka para a chave principal, no que foi seu primeiro evento desde a gravidez.

Campeã de 2016 e atual número oito do mundo, a espanhola Caroline Garcia é a primeira jogadora confirmada em Mallorca no próximo ano. "Ela tem um grande potencial e fez um grande esforço neste ano para chegar no top 10", afirmou Anabel.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis