Notícias | Dia a dia
Venus: 'Conselho de Serena foi o melhor da vida'
15/12/2017 às 14h10

Nova York (EUA) - A norte-americana Venus Williams revelou que o melhor conselho que já recebeu na vida foi dado pela irmã mais nova Serena, em 1999, quando ambas estava disputando as semifinais do US Open. De acordo com a veterana de 37 anos, sua irmã caçula lhe ensinou uma importante lição sobre jogar no alto nível.

"Serena e eu estávamos prestes a disputar a semi do US Open e ermos ainda muito jovens", relembrou Venus em entrevista a CNBC. "Eu a perguntei se não estava nervosa e ela disse que não. 'É a hora que temos para aparecer e se podemos fazer isso, por que não competir'. Este foi o melhor conselho que tive na vida", disse.

"Infelizmente eu não escutei naquele momento e foi uma das minhas maiores falhas. Minha vida mudou muito depois que interiorizei o conceito. Você tem que ir lá e se mostrar, dar seu máximo", acrescentou a atual número 5 do mundo e terceira mais velha em atividade em simples na WTA.

Venus também se abriu sobre o relacionamento com a irmã, destacando um incidente no recente casamento de Serena. "Nós nos amamos e protegemos uma a outra. Naquela noite eu corri para protegê-la também. Aproveitamos muito o tempo que temos juntas", disse a mais velha das irmãs Williams sem especificar o ocorrido.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis