Notícias | Dia a dia
Pedretti lidera brasileiras em ITF no Paraguai
18/12/2017 às 14h39

Pedretti volta ao país onde conquistou seu primeiro título profissional

Foto: Arquivo

Luque (Paraguai) - A paulista Thaísa Pedretti lidera o grupo de jogadoras brasileiras na disputa do ITF de US$ 15 mil no saibro de Luque, no Paraguai. O torneio é o último do ano em todo o continente.

Por ser a quarta cabeça de chave em evento com número reduzido de inscrições, Pedretti entra diretamente nas oitavas de final e só deve jogar na próxima quarta-feira, quando poderá ter um duelo brasileiro contra Juliana Carvalho, que estreia na terça contra a argentina Maria Virginia Bosch.

Pedretti está com seu melhor ranking da carreira ao ocupar o 552º lugar. A paulista de 18 anos, que encerrou nesta temporada sua trajetória no circuito mundial juvenil, está de volta ao país onde conquistou seu primeiro título como profissional. Em outubro, Pedretti foi campeã de um ITF de US$ 15 mil no saibro de Lambare.

Quem já está nas oitavas de final é Giovanna Tomita, que venceu o duelo nacional contra Marcela Bueno por 6/3 e 6/1. Sua próxima adversária será a argentina Melany Krywoj. Ainda nesta segunda-feira, Flavia Bueno perdeu para a cabeça 7 argentina Carla Lucero por 6/2 e 6/4.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis