Notícias | Dia a dia
ITF de Luque terá duelo brasileiro nas oitavas
19/12/2017 às 13h25

Juliana Carvalho, de 24 anos, será adversária de Thaísa Pedretti nas oitavas

Foto: Arquivo

Luque (Paraguai) - Única brasileira em quadra nesta terça-feira pelo ITF de US$ 15 mil disputado no saibro de Luque, Juliana Carvalho estrou com vitória no Paraguai. A jogadora de 24 anos e sem ranking profissional venceu a argentina Maria Virginia Bosch por 6/2 e 6/3.

Com a vitória de Juliana, é certo que o Brasil terá uma representante nas quartas de final. Isso porque na próxima fase ela vai enfrentar a paulista de 18 anos Thaísa Pedretti, que entra diretamente na segunda rodada por ser a cabeça de chave número 4 e 552ª do ranking.

Outra brasileira que disputará as oitavas de final é Giovanna Tomita, paulista de 24 anos e adversária da argentina Melany Krywoj na próxima quarta-feira.

As irmãs Marcela e Flavia Bueno já estão garantidas na semifinal de duplas e podem enfrentar Tomita e a argentina Carla Lucero, que enfrentam a paraguaia Montserrat Gonzalez e a mexicana Ana Sofia Sanchez nas quartas. Do outro lado da chave, está Pedretti e sua parceira boliviana Noelia Zeballos, que enfrentam nas quartas as paraguaias Liz Carolina Chileno e Tatiana Terwindt.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis