Notícias | Copa Davis
Kokkinakis encerra polêmica sobre Kyrgios na Davis
08/02/2022 às 10h59

Sydney (Austrália) - A ausência de Nick Kyrgios no time australiano que enfrentará a Hungria dentro de casa na eliminatória da Copa Davis, que será disputada entre os dias 4 e 5 de março, gerou polêmica no país, principalmente após a conquista do título de duplas do Australian Open. Porém, o parceiro Thanasi Kokkinakis tratou de colocar um ponto final e explicar o acontecido.

“Ele definitivamente foi convidado para jogar”, disse Kokkinakis à Sky News. “Ele tem suas questões a resolver, então não foi capaz de jogar, mas definitivamente não foi esnobado nem nada. Vi essas manchetes e ele não foi esnobado. Espero que possamos nos unir novamente no futuro”, acrescentou o australiano.

Kokkinakis está na lista dos convocados pelo capitão Lleyton Hewitt, junto com Alex de Minaur, Alexei Popyrin, Luke Saville e John Peers. Do outro lado, os húngaros terão Marton Fucsovics, Zsombor Piros, Fabian Marozsan Mate Valkusz e Peter Fajta.

“Acho que Nick mostrou que sempre adora jogar pela Austrália. Não sei exatamente o que está acontecendo com ele, mas obviamente é algo muito importante. Ele está obviamente no nosso time mais forte e foi definitivamente convidado. Acho que ele e Lleyton têm um bom relacionamento, mas simplesmente não estava disponível para este momento”, finalizou.

Comentários