Notícias | Dia a dia
Pedretti cai para russa, mas ganha título de duplas
22/12/2017 às 19h19

Pedretti termina o ano com um título de simples e quatro de duplas

Foto: Arquivo

Luque (Paraguai) - A boa semana de Thaísa Pedretti no ITF de US$ 15 mil disputado no saibro de Luque, no Paraguai, chegou ao fim nesta sexta-fiera. A paulista de 18 anos foi eliminada na semifinal pela experiente russa de 30 anos Nika Kukharchuk por duplo 7/5.

Com a derrota, Pedretti não conseguiu alcançar a terceira final da temporada e também da carreira profissional. Em 2017, ela venceu 26 jogos e perdeu 14, com destaque para conquista de seu primeiro título, também no Paraguai, na cidade de Lambare em outubro.

Pedretti já está com o melhor ranking da carreira, ao ocupar o 552º lugar, e certamente irá superar essa marca. Com apenas dois pontos a descartar, ela garantiu quatro pontos que serão computados a partir do dia 1º de janeiro.

A boa notícia para Pedretti foi a conquista do torneio de duplas. Na quinta-fiera à noite, ela e a boliviana Noelia Zeballos venceram a mexicana Ana Sofia Sanchez e a paraguaia Montserrat Gonzalez por 6/2 e 6/4. Este foi o quarto título de duplas da temporada e também da carreira de Pedretti.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis