Notícias | Dia a dia
Halep vence torneio de exibição na Tailândia
24/12/2017 às 13h19

Halep venceu torneio amistoso que ainda teve Pliskova, Konta e Ostapenko em Hua Hin

Foto: Nation Photos/Divulgação

Hua Hin (Tailândia) - Em reta final de pré-temporada, Simona Halep venceu neste domingo o torneio de exibição World Tennis Thailand Championship, que foi disputado durante o último fim de semana na cidade de Hua Hin, na Tailândia.

A número 1 do mundo precisou de exatamente uma hora de partida para derrotar a tcheca Karolina Pliskova, ex-líder do ranking e atual quarta colocada, por 6/2 e 6/3. Na decisão do terceiro lugar a britânica Johanna Konta se recuperou da derrota sofrida para Halep no último sábado e derrotou a Jelena Ostapenko por 6/3 e 6/2.

Halep e Ostapenko continuarão no continente asiático, já que elas iniciam a próxima temporada na cidade chinesa de Shenzhen. Só que a letã tem outro compromisso na virada do ano, e enfrentará Serena Williams numa exibição em Abu Dhabi.

Por sua vez, Konta e Pliskova seguem para a Austrália e vão jogar em Brisbane na primeira semana da temporada. Para a letã e a britânica haverá mais um torneio antes do Australian Open, já que as duas estão inscritas no Premier de Sydney, na semana que antecede o primeiro Grand Slam da temporada.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis