Notícias | Dia a dia
Rebeca Pereira cai na semi de duplas na Argentina
12/02/2022 às 15h54

Rebeca Pereira e a chilena Barbara Gatica vinham de seis vitórias seguidas na semana

Foto: Arquivo

Tucuman (Argentina) - A participação brasileira no ITF M25 em Tucuman chegou ao fim neste sábado, com a eliminação de Rebeca Pereira na semifinal de duplas do torneio argentino em quadras de saibro. Pereira e a chilena Barbara Gatica eram as principais cabeças de chave e perderam para as anfitriãs Maria Lourdes Carle e Julieta Estable por 6/3, 3/6 e 10-6.

Pereira e Gatica haviam vencido um torneio na mesma cidade na semana passada e vinham de seis vitórias seguidas no circuito de duplas. Elas recebem na próxima segunda-feira os 50 pontos pelo recente título na Argentina. Já no dia 21 de fevereiro, passam a valer os 18 pontos pela semifinal desta semana.

Paulista de 28 anos, Rebeca Pereira é a atual 205ª colocada no ranking das especialistas e deverá entrar no top 200 na próxima atualização do ranking. Ela e Gatica já conquistaram nove títulos profissionais de duplas no circuito, com destaque para o ITF W60 de Grodzisk Mazowiecki, na Polônia, em agosto do ano passado. A chilena de 25 anos é a 192ª do ranking.

Comentários