Notícias | Dia a dia
Bia estreia em Auckland na madrugada desta terça
01/01/2018 às 13h45

Bia atua por volta de 0h30 (de Brasília) diante da ex-número 2 do mundo

Foto: Arquivo

Auckland (Nova Zelândia) - A temporada de 2018 para Beatriz Haddad Maia começa na madrugada desta terça-feira. A número 1 do Brasil e 71ª do ranking mundial entra em quadra por volta de 0h30 para enfrentar a polonesa Agnieszka Radwanska em sua estreia no WTA de Auckland.

"Estou muito animada para começar 2018 aqui em Auckland, um torneio lindo!", afirmou Bia Haddad Maia, que terá um confronto inédito contra Radwanska, que é ex-número 2 do mundo e atual 28ª colocada.

"Estou pronta para estrear, sabendo dos meus objetivos que tenho em quadra e mantendo a cabeça firme", acrescentou a canhota paulista de 21 anos, que ainda jogará em Hobart antes do Australian Open.

O jogo entre Bia e Radwanska é o terceiro na programação da quadra principal, que inicia a programação às 21h30 de segunda-feira com as americanas Sachia Vickery e Lauren Davis, seguido pelo encontro entre a italiana Sara Errani e a tcheca Barbora Strycova. Outra atração é a estreia de Caroline Wozniacki às 4h contra a norte-americana Madison Brengle.

Nos quatro jogos do primeiro dia do ano, destaque para a vitória da cabeça 2 alemã Julia Goerges sobre a porto-riquenha Monica Puig por 6/4, 4/6 e 6/2. Goerges espera pelo jogo entre a neozelandesa Jade Lewis e a eslovaca Viktoria Kuzmova.

A belga Kirsten Flipkens derrotou a oitava favorita crota Donna Vekic por 7/6 (7-5), 3/6 e 6/4, a taiwanesa Su-Wei Hsieh passou pela japonesa Nao Hibino com 6/0 e 6/3, enquanto a tcheca Petra Martic passou pela jovem tcheca de 18 anos Marketa Vondrousova com parciais de 7/6 (7-2) e 6/3.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis