Notícias | Dia a dia
Demoliner começa temporada com vitória de virada
03/01/2018 às 11h23

Demoliner e Venus jogam juntos pela primeira vez e são os cabeças de chave 2 em Brisbane

Foto: Cristiano Andujar/CBT

Brisbane (Austrália) - O gaúcho Marcelo Demoliner começou 2018 vencendo. Nesta quarta-feira, ele e o neozelandês Michael Venus levaram a melhor sobre o norte-americano Nicholas Monroe e o australiano John-Patrick Smith, mas saíram perdendo e tiveram que buscar a virada para fechar o jogo com parciais de 4/6, 6/3 e 10-5, garantindo assim um lugar nas quartas de final no ATP 250 de Brisbane.

Jogando juntos pela primeira vez, Demoliner e Venus são os cabeças de chave número 2 e terão como próximos adversários na competição os argentinos Leonardo Mayer e Horacio Zeballos, que na primeira rodada bateram o alemão Mischa Zverev e o argentino Diego Schwartzman com 6/2 e 6/0. Quem passar desta partida terá pela frente, na semifinal, o holandês Wesley Koolhof e o neozelandês Artem Sitak.

A dupla do gaúcho com o neozelandês perdeu o primeiro set com uma quebra decisiva no nono game, mas não se abateu e venceu o seguinte ao anotar um break no quarto game, administrando a vantagem até o fim para empatar o placar. A decisão foi então para o match-tiebreak, em que Demoliner e Venus se deram melhor e garantiram a vaga nas quartas, voltando às quadras às 23h desta quarta-feira (no horário de Brasília).

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva