Notícias | Dia a dia
Bouchard revela lesão no lado esquerdo dos glúteos
05/01/2018 às 14h32

Bouchard pediu atendimento durante jogo com Mertens

Foto: Divulgação

Perth (Austrália) - A campanha da canadense Eugenie Bouchard na Copa Hopman foi para se esquecer, com três derrotas em simples e um final nada animador. Em sua partida desta sexta-feira, na qual foi superada pela belga Elise Mertens por duplo 6/4, ela sentiu uma lesão no lado esquerdo dos glúteos e sequer voltou para a disputa das duplas mistas.

"O meu traseiro dói", disse a canadense de 23 anos. "Acho que talvez seja uma contratura ou algo do gênero. Senti uma dor muito aguda, que me atrapalhava quando ia para o backhand ou quando saltava com a perna esquerda para o saque", acrescentou Bouchard, que chegou a pedir atendimento médico em sua partida contra Mertens.

"Vou falar com o fisioterapeuta agora para ver melhor o que pode ser. Não acredito que seja algo muito grave, mas foi piorando durante a partida", complementou a atual 83 do mundo, que não apenas perdeu seus três jogos de simples na Hopman, como não conseguiu vencer um set sequer nestas partidas.

Bouchard tem como próximo compromisso a disputa do WTA de Hobart, na próxima semana, mas não garante ainda que poderá participar do torneio. "Espero poder jogar, mas nunca se sabe. Você sempre acaba tendo uma dorzinha aqui e outra ali, mas essa é uma região que nunca tive problema antes", comentou a canadense.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis