Notícias | Dia a dia
Goffin e Wawrinka vão liderar chave em Marselha
08/01/2018 às 17h35

Goffin deverá o principal cabeça de chave do torneio

Foto: Arquivo

Marselha (França) - Foi divulgada nesta segunda-feira a lista de jogadores inscritos para o ATP 250 de Marselha. O torneio francês em quadras duras e cobertas acontece entre os dias 19 e 25 de fevereiro.

Dois jogadores do top 10 jogam em Marselha. Estão inscritos para a competição o belga David Goffin e o suíço Stan Wawrinka, respectivamente os números 7 e 9 do ranking mundial.

Entre os favoritos também devem figurar os franceses Jo-Wilfried Tsonga e Lucas Pouille, além do tcheco Tomas Berdych, que estão no top 20. Tsonga, aliás, é o atual campeão do torneio e tem outros dois títulos em 2009 e 2013.

Jogadores que se destacaram no final da temporada passada como o sérvio Filip Krajinovic e o bósnio Damir Dzumhur devem aparecer entre os cabeças de chave. O evento ainda atraiu veteranos como Gilles Muller, Mischa Zverev e Florian Mayer, enquanto o russo Karen Khachanov representa a nova geração.

O público francês também poderá torcer pelo bicampeão Gilles Simon, além de Julien Benneteau e Pierre Hugues Herbert, que pegou a última vaga direta ao ocupar o 73º lugar do ranking. O primeiro a aguardar por desistências é o taiwanês Yen-Hsun Lu, 74º colocado, seguido pelo jovem grego Stefanos Tsitsipas, número 80 do mundo.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis