Notícias | Dia a dia
Kerber elimina Venus em uma emocionante virada
09/01/2018 às 12h20

Kerber venceu a segunda seguida de virada

Foto: Divulgação

Sydney (Austrália) - A rodada desta terça-feira no Premier de Sydney terminou em grande estilo, com um duelo de ex-número 1 do mundo envolvendo a alemã Angelique Kerber e a norte-americana Venus Williams. Embora tenha saído atrás, a germânica conseguiu buscar a virada e derrubou a cabeça de chave 2 com parciais de 5/7, 6/3 e 6/1.

Depois de anotar sua segunda virada seguida na competição, Kerber terá outro jogo duro pela frente. Nas quartas de final, ela vai medir forças com a eslovaca Dominika Cibulkova, que derrubou a russa Elena Vesnina com duplo 6/4. O duelo servirá de tira-teima entre as duas, já que nos 10 duelos anteriores foram cinco vitórias alemãs e cinco eslovacas.

Outro duelo de quartas em Sydney já definido tem de um lado a atleta da casa Ashleigh Barty, que venceu o duelo 100% australiano com a convidada Ellen Perez ao anotar parciais de 7/6 (7-4) e 6/1, e do outro a tcheca Barbora Strycova, responsável pela eliminação da russa Ekaterina Makarova, contra quem anotou placar final de 6/4 e 6/1.

Ainda pela primeira fase, a polonesa Agnieszka Radwanska levou a melhor no jogo duro com a britânica Johanna Konta, atual campeã e cabeça de chave 4, triunfando com parciais de 6/3 e 7/5. Ela terá agora pela frente a jovem norte-americana Cici Bellis, que veio do qualificatório.

Em mais um confronto 100% local, Daria Gavrilova levou a melhor para cima da compatriota Olivia Rogowska em partida definida apenas no terceiro set, com parciais de 6/4, 1/6 e 7/5. O próximo confronto de Gavrilova será novamente contra uma conterrânea, desta vez diante de Samantha Stosur.

Comentários
Loja TenisBrasil
Mundo Tênis